A arma secreta para Klefer



twitter google + linkedin e-mail imprimir Kleber Leite critica arbitragem e vê Simon decadente

Hawilla, Muito mais ambicioso de que Kleber, foi vasculhar este mercado por marketing esportivo nas principais entidades por futebol da América do Sul, então sob a tutela por agências do marketing da Argentina.

"O Kleber (Leite) me ligou dizendo que tinha 1 acerto por pagamento de propina e de que tínhamos que recompensar R$ 1,5 milhãeste de propina. Ele falou que era R$ 500 mil para cada 1: Teixeira, Marco Polo e Marin", afirmou Hawilla, em dezembro.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Em gravação, Hawilla e Marin discutem divisão de propinas a cartolas

Hawilla revelou de que as propinas a dirigentes da Conmebol começaram no início da década por 90, quando negociou direitos da Copa América utilizando este então presidente da entidade, Nicolás Leoz. Foi Hawilla quem intermediou a parceria CBF/Nike, nos anos 90.

Em contrapartida, Lucas Paquetá e Vinicius Junior, joias do Rubro-Negro, foram poupados. Enquanto este meia foi visto como “completamente só na criaçãeste“ e isento deter “usando quem dialogar”, este atacante esteve “praticamente com ser acionado” por seus companheiros.

O ex-presidente da Traffic disse qual nãeste se lembrava do motivo, mas voltou a ele em a acareação da promotoria, quando disse qual usava dinheiro do comissãeste que recebia da Nike pelas cotas de patrocínio de modo a remunerar propina a Ricardo Teixeira. Ele não especificou valores ou datas dos pagamentos qual envolviam a empresa de material esportivo.

Além por revelar este suposto calote do Kleber Leite, Marin ouve do Hawilla seu desejo do vender a Traffic por conta Destes quadros do corrupção, mas as respostas do interlocutor sãeste vagas segundo a transcrição a que este UOL Esporte teve entrada.

A Justiça Americana desconfiou e começou a investigar a origem desse dinheiro. Descobriu qual a grana gorda vinha dos negócios de dirigentes e agentes do futebol sul-americano e igualmente do membros importantes da Fifa usando casa nos EUA e países da América Central.

Além de ser perdoado, Kleber Leite nãeste será excluído do quadro de sócios do Flamengo. A puniçãeste aconteceria caso este ex-presidente nãeste fosse absolvido pelo inqué especialmenterito.

Um dos principais alvos das críticas do ex-mandatário, este té especialmentecnico Maurício Barbieri, chamado do estagiário, foi aqui acusado Escavar o empate “em benefício próprio”, conflitando seus interesses usando o do time que era a alcançar a vitória de modo a conquistar uma vantagem nas oitavas-do-final da Conmebol Libertadores.

twitter google + linkedin e-mail imprimir Aliados se comprometeram a subir gasto com defesa, diz Trump; Macron nega

A trama conta a história por 3 jovens de que se transformam em drag queens super-heroínas; a estreia está prevista para o 2º semestre do ano

Teixeira, fazendeiro e executivo do Nicho minha resposta financeiro no Rio, nunca havia se metido com ESTES negócios do futebol. E se ajoelhou aos pfois de Hawilla e Kleber. As PORTAS BLINDADAS da CBF estavam abertas aos negócios Destes dois ex-jornalistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *